Esta semana estou particularmente feliz por ter recebido o reconhecimento de duas pessoas muito especiais para a construção de nossa cidade. O presidente da AAP-VR, Ubirajara Vaz, e a vice, Bergonsil de Oliveira Magalhães, disseram que nossas ações em Brasília a favor dos aposentados e pensionistas servem como exemplo para os demais políticos.
Como criador dos programas da Melhor Idade em Volta Redonda ao lado do prefeito Neto, sempre tive a terceira idade como prioridade em meu mandato. Tenho um pai aposentado e aprendi desde cedo a respeitar aqueles que construíram nossa cidade e nosso país. Por isso, fico muito feliz quando recebo declarações como estas. Veja o que eles e o prefeito falaram sobre minha luta em direito dos aposentados:
“O deputado, por várias vezes, compareceu à sede da AAP-VR, colocando o seu mandato à disposição dos aposentados e pensionistas e pedindo, inclusive, sugestões de assuntos que sejam de interesse dos nossos idosos. O Deley votou a favor do aumento de 7,72%, contrariando a orientação do governo e mostrou a sua determinação em apoiar e votar em projetos que sejam de nosso interesse. São posições firmes e objetivas, como a do deputado Deley, que se uniu à nossa classe, que esperamos dos parlamentares da nossa região”. Ubirajara Vaz, presidente da AAP-VR
“O momento atual é de muita mobilização e esse momento de luta exige muita superação, dinamismo e força de vontade de todos nós. O Deley demonstra uma necessidade imensa de defender todos aqueles que acreditam no seu trabalho em Brasília. Eu desejo a ele muita força para encarar cada batalha com otimismo e ânimo na construção de um país mais digno para nós aposentados e pensionistas”.
Bergonsil de Oliveira Magalhães, vice-presidente da AAP-VR
“Se hoje somos uma referência nacional no trato com a melhor idade, devemos isso ao Deley, que lá atrás iniciou o trabalho que hoje está consolidado na cidade. Sinceramente, eu não conheço um político que trabalhe mais pelos idosos do que o Deley”.
Neto, prefeito de Volta Redonda
Deley e Ubirajara Vaz